O QUE FAZEMOS____________________________

O DESIGN

QUE

ENCANTA

NÃO IMPORTA O QUE VOCÊ FAÇA,

PRECISA SER BONITO. PRECISA SE DESTACAR

E CHAMAR A ATENÇÃO. NISSO NÓS SOMOS BONS.

PODEMOS CUIDAR DISSO PRA VOCÊ?

 

O QUE FAZEMOS____________________________

O DESIGN
QUE
ENCANTA

NÃO IMPORTA O QUE VOCÊ FAÇA,

PRECISA SER BONITO. PRECISA SE DESTACAR

E CHAMAR A ATENÇÃO. NISSO NÓS SOMOS BONS.

PODEMOS CUIDAR DISSO PRA VOCÊ?

 

A sua marca precisa se comunicar. Através das cores e signos, podemos filtrar quem é o potencial cliente da sua empresa. Uma marca é sintetizada pelo logo, mas não apenas por ele. Vai muito além disso.

Uma identidade visual bem feita, é a chave para entender como a sua marca se expressa, .

como se comunica com seu público-alvo e como será interpretada pelas pessoas lá fora

Pensar a marca, as cores e as formas que representam a sua empresa é dar um rosto e uma atitude para ela. E por isso deve ser sempre bem pensada.

A importância de um bom logo

O logo é tudo? Depende. É evidente que no universo de administrar e organizar uma empresa, existe uma série de fatores que são tão importantes quanto o desenvolvimento do logo da empresa.

Mas o logo tem uma importância seminal para tornar sua empresa não apenas conhecida, mas marcante. Feche os olhos e pense numa empresa mundialmente famosa.

Agora me diz se a primeira coisa de que pensou não foi no logo ou nas cores dessa empresa. Exatamente. Essa é a importância da sua empresa possuir um logotipo marcante e facilmente reconhecível. Ele fica grudado no inconsciente do seu cliente, e quando ele precisar, é da sua empresa que ele vai se lembrar.

ELEMENTOS QUE FAZEM UM BOM LOGO

ADEQUAÇÃO AO TEMA
O Designer deve pesquisar o mercado e o público consumidor do cliente, para criar uma marca que se adeque, não fuja do tema e também chame atenção

SIMPLICIDADE
Um logo eficiente e elegante deve se ater ao essencial, ser limpo e conter o número correto de elementos para chamar a atenção sem se sobressair demais.

CRIATIVIDADE
O seu logo dever ser único. De nada adianta investir tempo e dinheiro em um logo que seja genérico, e parecido com muitos outros. O designer deve pensar fora da caixa (sempre) e propor sempre algo inesperado, que atraia a atenção.

FÁCIL DISTINÇÃO
O logotipo deve ser facilmente reconhecível. Mesmo que rapidamente, ou a distância, o cliente deve poder identificar o seu logo facilmente.

A sua marca precisa se comunicar. Através das cores e signos, podemos filtrar quem é o potencial cliente da sua empresa. Uma marca é sintetizada pelo logo, mas não apenas por ele. Vai muito além disso.

Uma identidade visual bem feita, é a chave para entender como a sua marca se expressa, .

como se comunica com seu público-alvo e como será interpretada pelas pessoas lá fora

Pensar a marca, as cores e as formas que representam a sua empresa é dar um rosto e uma atitude para ela. E por isso deve ser sempre bem pensada.

A importância de um bom logo

O logo é tudo? Depende. É evidente que no universo de administrar e organizar uma empresa, existe uma série de fatores que são tão importantes quanto o desenvolvimento do logo da empresa.

Mas o logo tem uma importância seminal para tornar sua empresa não apenas conhecida, mas marcante. Feche os olhos e pense numa empresa mundialmente famosa.

Agora me diz se a primeira coisa de que pensou não foi no logo ou nas cores dessa empresa. Exatamente. Essa é a importância da sua empresa possuir um logotipo marcante e facilmente reconhecível. Ele fica grudado no inconsciente do seu cliente, e quando ele precisar, é da sua empresa que ele vai se lembrar.

ELEMENTOS QUE FAZEM UM BOM LOGO

ADEQUAÇÃO AO TEMA
O Designer deve pesquisar o mercado e o público consumidor do cliente, para criar uma marca que se adeque, não fuja do tema e também chame atenção

SIMPLICIDADE
Um logo eficiente e elegante deve se ater ao essencial, ser limpo e conter o número correto de elementos para chamar a atenção sem se sobressair demais.

CRIATIVIDADE
O seu logo dever ser único. De nada adianta investir tempo e dinheiro em um logo que seja genérico, e parecido com muitos outros. O designer deve pensar fora da caixa (sempre) e propor sempre algo inesperado, que atraia a atenção.

FÁCIL DISTINÇÃO
O logotipo deve ser facilmente reconhecível. Mesmo que rapidamente, ou a distância, o cliente deve poder identificar o seu logo facilmente.

DESIGN DE LOGO E

SISTEMAS DE IDENTIDADE VISUAL

Nós trabalhamos para criar as melhores marcas e sistemas de identidade visual. Acreditamos que um logo precisa ser original, criativo, e ao mesmo tempo, comunicar rapidamente o que uma empresa faz. Confie na nossa agência na hora de planejar a sua identidade.

design

Design de Embalagens

NÃO SE DEVE AVALIAR UM LIVRO PELA CAPA…

…talvez não. Mas a Embalagem do seu produto talvez seja a primeira comunicação entre o seu cliente, e o que você vende. Não é melhor que ele se destaque de sua concorrência?

Em uma prateleira de supermercados, seu produto estará competindo lado a lado com uma infinidade de concorrentes. E mesmo acreditando que o seu é o melhor, o consumidor pode não saber disso.

Não é melhor que seu produto se destaque dos demais?
Que tenha uma linguagem própria e que seja reconhecido facilmente, mesmo a distância? Nós acreditamos que sim.

Confie em nossa equipe de especialistas na hora de desenhar embalagens e rótulos para o seu produto.
Chame a atenção do cliente para o seu produto.

PEÇAS GRÁFICAS PARA COMUNICAÇÃO E MARKETING

Criamos peças gráficas impactantes, para que sua marca se relacione melhor com seu cliente, sejam catálogos de produtos, ou campanhas impressas, artes para redes sociais, enfim, um mundo de opções está à disposição para fazer com que a sua marca se comunique perfeitamente com o seu cliente.

veg.me food

DESIGN DE LOGO E

SISTEMAS DE IDENTIDADE VISUAL

design

Nós trabalhamos para criar as melhores marcas e sistemas de identidade visual. Acreditamos que um logo precisa ser original, criativo, e ao mesmo tempo, comunicar rapidamente o que uma empresa faz. Confie na nossa agência na hora de planejar a sua identidade.

Design de Embalagens

NÃO SE DEVE AVALIAR UM LIVRO PELA CAPA…

…talvez não. Mas a Embalagem do seu produto talvez seja a primeira comunicação entre o seu cliente, e o que você vende. Não é melhor que ele se destaque de sua concorrência?

Em uma prateleira de supermercados, seu produto estará competindo lado a lado com uma infinidade de concorrentes. E mesmo acreditando que o seu é o melhor, o consumidor pode não saber disso.

Não é melhor que seu produto se destaque dos demais?
Que tenha uma linguagem própria e que seja reconhecido facilmente, mesmo a distância? Nós acreditamos que sim.

Confie em nossa equipe de especialistas na hora de desenhar embalagens e rótulos para o seu produto.
Chame a atenção do cliente para o seu produto.

PEÇAS GRÁFICAS PARA COMUNICAÇÃO E MARKETING

veg.me food

Criamos peças gráficas impactantes, para que sua marca se relacione melhor com seu cliente, sejam catálogos de produtos, ou campanhas impressas, artes para redes sociais, enfim, um mundo de opções está à disposição para fazer com que a sua marca se comunique perfeitamente com o seu cliente.

Depois de ler tudo isso, que tal conhecer os

trabalhos que nós já fizemos?

Entre em contato com o pessoal do atendimento.

Vamos trabalhar juntos e contar a sua história!

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