I FEIRA DE NOIVAS SANTOS ■ 

CONHEÇA■■

Em parceria com a Turismo & Ideias, nós ajudamos a desenvolver a comunicação da I Feira de Noivas Santos, para o Parque Balneário Hotel. Nosso trabalho foi elaborar toda a comunicação visual e marketing do evento, e podemos dizer, sem sombra de dúvidas, que a missão foi bem sucedida. Nós desenvolvemos o website do evento, que abrigou as páginas de cada empresa que se inscreveu para ser um expositor no evento, o ensaio fotográfico, que foi parte da nossa estratégia de divulgação, e as demais informações sobre o evento, com um visual sóbrio e elegante, que diferenciou o evento de seus concorrentes. Estamos muito satisfeitos com o resultado, que você confere em detalhes, abaixo.

Cliente ■■■

Feira de Noivas Santos

Serviço ■■■

  • Landing Page
  • Fotos e Vídeos de Divulgação
  • Campanha de Marketing

  D  IGITAL

INICIANDO A DIVULGAÇÃO DE FORMA DIFERENTE

Para começar a divulgar o evento, nosso time desenvolveu um ensaio fotográfico de noivas, como os ensaios tradicionais que os noivos fazem em seus casamentos. A proposta era diferenciar o evento de seus concorrentes, com uma forma de divulgação que tem a ver com a temática, e que possui um potencial de gerar identificação com o público-alvo do evento. Para a sessão, utilizamos a suíte de lua de mel do Parque Balneário Hotel, local onde o evento aconteceu.

→  VEJA O ENSAIO COMPLETO  

   D   IGITAL

Preparamos um site completo com todas as informações importantes sobre o evento. Nesta página, você encontrará detalhes sobre a localização, horários, fornecedores participantes, atividades especiais e muito mais. Nosso objetivo é garantir que você tenha todas as informações necessárias para aproveitar ao máximo a Feira de Noivas Santos. O Aspecto visual foi muito importante para diferenciar esse evento de seus concorrentes: nos afastamos dos tons de rosa, característicos desse tipo de evento, e apostamos em tons mais neutros, especialmente o cinza, o preto e o branco, entregando um produto sóbrio e elegante.

→  VISITE O SITE  

  P  UBLICIDADE

Com a proximidade do Evento, lançamos uma campanha, para redes sociais, em três etapas: na primeira etapa, lançamos um vídeo publicitário, criado de forma a ser emocional, bonito e bem feito, convidando as noivas a conhecer o evento. O objetivo dessa primeira etapa é segmentar o público e gerar interesse. Assista o vídeo abaixo:

A primeira etapa da campanha teve, como um dos objetivos, selecionar o público que estava verdadeiramente interessado. Pedimos para a plataforma para selecionar quem assistiu ao menos 15 segundos do vídeo, que seriam pessoas que se interessaram pelo produto. Para este público, nós enviamos o carrossel abaixo. Essa estratégia vai afunilando e reforçando o interesse no evento, trazendo público relevante para o produto.

Na última semana do evento, nós lançamos a terceira etapa da campanha, que consistia em um vídeo, bem mais curto, apenas para reforçar data e hora do evento, apenas para quem engajou com as duas etapas anteriores da campanha, de forma a garantir público com interesse real no evento, ao mesmo tempo em que reforçamos ainda mais a data do evento, de forma de manter o público sempre ciente de que o evento aconteceria.

Mesmo com todas as etapas da campanha, nós ainda fizemos, para o dia do evento, uma última ação, reforçando que o evento estava acontecendo. Fizemos essa estratégia para garantir que as pessoas viriam ao evento. Foi uma ação simples, apenas a imagem que você vê abaixo, de 24 horas de duração.

A campanha para a Feira de Noivas gerou um resultado expressivo, e garantiu que a feira fosse um sucesso comercial, atraindo público relevante e interessado nas empresas que estavam expondo seus produtos no evento.

CASES SELECIONADOS 

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