■ I FEIRA DE NOIVAS SANTOS ■
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Client ■■■
Feira de Noivas Santos
Service ■■■
- Landing Page
- Fotos e Vídeos de Divulgação
- Campanha de Marketing
D IGITAL
INICIANDO A DIVULGAÇÃO DE FORMA DIFERENTE
Para começar a divulgar o evento, nosso time desenvolveu um ensaio fotográfico de noivas, como os ensaios tradicionais que os noivos fazem em seus casamentos. A proposta era diferenciar o evento de seus concorrentes, com uma forma de divulgação que tem a ver com a temática, e que possui um potencial de gerar identificação com o público-alvo do evento. Para a sessão, utilizamos a suíte de lua de mel do Parque Balneário Hotel, local onde o evento aconteceu.
D IGITAL
Preparamos um site completo com todas as informações importantes sobre o evento. Nesta página, você encontrará detalhes sobre a localização, horários, fornecedores participantes, atividades especiais e muito mais. Nosso objetivo é garantir que você tenha todas as informações necessárias para aproveitar ao máximo a Feira de Noivas Santos. O Aspecto visual foi muito importante para diferenciar esse evento de seus concorrentes: nos afastamos dos tons de rosa, característicos desse tipo de evento, e apostamos em tons mais neutros, especialmente o cinza, o preto e o branco, entregando um produto sóbrio e elegante.
P UBLICIDADE
Com a proximidade do Evento, lançamos uma campanha, para redes sociais, em três etapas: na primeira etapa, lançamos um vídeo publicitário, criado de forma a ser emocional, bonito e bem feito, convidando as noivas a conhecer o evento. O objetivo dessa primeira etapa é segmentar o público e gerar interesse. Assista o vídeo abaixo:
A primeira etapa da campanha teve, como um dos objetivos, selecionar o público que estava verdadeiramente interessado. Pedimos para a plataforma para selecionar quem assistiu ao menos 15 segundos do vídeo, que seriam pessoas que se interessaram pelo produto. Para este público, nós enviamos o carrossel abaixo. Essa estratégia vai afunilando e reforçando o interesse no evento, trazendo público relevante para o produto.
Na última semana do evento, nós lançamos a terceira etapa da campanha, que consistia em um vídeo, bem mais curto, apenas para reforçar data e hora do evento, apenas para quem engajou com as duas etapas anteriores da campanha, de forma a garantir público com interesse real no evento, ao mesmo tempo em que reforçamos ainda mais a data do evento, de forma de manter o público sempre ciente de que o evento aconteceria.
Mesmo com todas as etapas da campanha, nós ainda fizemos, para o dia do evento, uma última ação, reforçando que o evento estava acontecendo. Fizemos essa estratégia para garantir que as pessoas viriam ao evento. Foi uma ação simples, apenas a imagem que você vê abaixo, de 24 horas de duração.
A campanha para a Feira de Noivas gerou um resultado expressivo, e garantiu que a feira fosse um sucesso comercial, atraindo público relevante e interessado nas empresas que estavam expondo seus produtos no evento.